Nacional

Criadora da página ‘Diário de Classe’ é ameaçada de morte no Facebook

A mensagem, publicada pela própria Isadora em sua página, afirma que existe um plano para matar a estudante e seus pais caso o perfil não for excluído.

A página, que conta com mais de 556 mil fãs no Facebook, relata os problemas encontrados na escola pública que Isadora frequenta em Florianópolis, Santa Catarina. A estudante afirma que não conhece a autora da nova ameaça e pretende denunciá-la à polícia. "O que estou fazendo para ser ameaçada de morte? Por que quem apoia também é ameaçado? Se isso é brincadeira, é de muito mau gosto. Com essa onda de terror que Florianópolis vive atualmente, é bem assustador", afirmou a jovem em sua página.

Esta não é a primeira vez que Isadora Faber e sua família são ameaçadas. Em novembro do ano passado, a sua casa foi apedrejada por pessoas desconhecidas e sua avó acabou sendo ferida. O caso foi registrado em duas delegacias diferentes e o Ministério Público de Santa Catarina assumiu a investigação.

Isadora também esteve presente na edição 2013 da Campus Party, realizada em janeiro na cidade de São Paulo, e afirmou que nada irá fazê-la se calar e que continuará realizando seu trabalho na internet.

FONTE: PrimeiraHora | CANAL TECH

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus