O objetivo é chamar a atenção do Governo do Estado para a necessidade do asfaltamento da rodovia.
Além dos esquifes , tratores, caminhões e veículos que impedem a passagem das carretas carregadas de soja, vereadores e moradores da cidade alegam que o governo vem demonstrando descaso com a situação da rodovia.
“Estamos cansados das promessas dos nossos políticos de Mato Grosso e queremos uma ação efetiva por parte do governo que desde gestão anterior tem vindo ao município prometer o asfalto e na verdade nada aconteceu até o dia de hoje’’, disse um dos vereadores que comandam o movimento.
Os moradores de Paranatinga aproveitaram o bloqueio para mandar um recado duro ao governador Silval Barbosa. “Este é apenas um alerta. Se nada for feito de concreto, vamos com o prefeito interditar novamente a estrada por um período ainda mais longo, até a chegada do asfalto”, disse um morador.
Paranatinga está alargando as suas fronteiras agrícolas e tem muitas terras a serem plantadas e por isso necessita urgente de asfalto nas MTs-020 e 130 para dar infra-estrutura aos empresários do setor agrícola que estão investindo no município, gerando renda e emprego para a população.
Da Redação com 24hs