Plantão Policial

Trio é preso acusado de matar pai e bebê a mando de facção

Trio foi preso, na tarde deste sábado (21), acusado de matar Higor Gabriel Lopes da Silva,16, e o filho de apenas um mês, que estava em seus braços. Carro usado no crime registrado na madrugada de hoje (21) em Peixoto de Azevedo foi aprendido em Colíder e a Polícia Civil afirma que o duplo homicídio foi cometido a mando de facção criminosa do qual os acusados faziam parte.

Segundo informações, Higor estava na sala de casa com o bebê quando os acusados atiraram pela janela da frente o imóvel. As vítimas morreram ainda no local e os suspeitos fugiram em seguida. Munições de duas armas distintas foram achadas na casa.

Logo após o fato, a polícia iniciou as investigações em conjunto com agentes de Colíder.

Em menos de 24 horas os acusados foram identificados e presos. Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. também foram apreendidos entorpecentes no local onde as armas eram guardadas pela facção.

 

Os 3 presos em flagrante serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em