Plantão Policial

Policiais são presos transportando quase 200kg de drogas escondidos em carro em MT

Dois policiais civis de Rondônia foram presos, nessa quinta-feira (19), suspeitos de traficarem drogas, na região de São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com os oficiais, foram apreendidos 196 kg de drogas, de diversas espécies, e duas pistolas.

Ao g1, a Polícia Civil de Rondônia confirmou que os suspeitos fazem parte da corporação, mas que “esse fato em nada é relativo a função deles pois são escolhas pessoais de cada um”.

Segundo a PRF, os suspeitos estavam bastante nervosos e deram duas histórias diferentes durante a abordagem. Dentro do veículo foram encontrados 185 kg de ‘supermaconha’, 10 kg de cocaína e 105 grampos de cocaína. No carro, também, foram encontrados duas camisas e dois coletes da Polícia Civil.

Ainda conforme a PRF, os suspeitos foram detidos durante uma operação que estava sendo realizada na BR 174, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. A polícia informou que os oficiais começaram a acelerar assim que passaram na frente dos policiais.

Em seguida, a PRF começou a perseguir os suspeitos, que continuavam correndo em alta velocidade. A perseguição continuou até Glória D'Oeste, a 309 km de Cuiabá, onde foram informados que o veículo estava em outra cidade.

Os oficiais foram presos pela Polícia Federal em São José dos Quatro Marcos. Em seguida, foram encaminhados até a delegacia de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, onde devem responder por tráfico de drogas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em