Plantão Policial

Mulher condenada por envolvimento com tráfico é presa na região da fronteira

Uma mulher de 49 anos foragida da Justiça, foi presa pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (16.10), no município de Porto Esperidião, região oeste do Estado.

A procurada estava com mandado de prisão definitiva decretado pela Comarca Única de Porto Esperidião, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação para cumprimento da ordem judicial foi realizada pela equipe da Delegacia de Porto Esperidião com apoio do Núcleo de Investigação e Operações Policiais da Delegacia Regional de Cáceres.

Conforme apurado pela Polícia Civil, a presa praticava a venda de entorpecentes na região, junto com outros membros da família (filho, filha e genro).

No decorrer das investigações, os policiais civis chegaram a cumprir mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. Ocasião em que os envolvidos acabaram presos em flagrante delito.

Após meses, diante das diligências e indícios de autoria criminosa, a mulher foi indiciada pela Polícia Civil, réu no processo criminal e acabou sendo condenada pela Justiça.

Com a prisão definitiva expedida em setembro deste ano, a foragida foi localizada pelos policiais civis, conduzida para as providências cabíveis e em seguida apresentada à Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em