Cidades

Mãe morre 17 dias após morte de filha em acidente em Várzea Grande

Após cerca de 17 dias internada, Josaine Aparecida Silva, de 33 anos, morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no último sábado (17).

Ela e a filha, Anny Sophia de Campos Pereira, de 5 anos, foram vítimas de um acidente de moto no dia 30 de agosto deste ano, na avenida Alzira Santana. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu após ter sido socorrida.

Morte de mãe e filha

No dia do acidente, Josaine levava a filha no colo, na parte da frente da motocicleta. Em certo momento, a menina teria puxado o guidão da moto, fazendo com que a mãe perdesse o controle.

Conforme a Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito), a mãe bateu no meio-fio e, em seguida, contra uma placa de sinalização.

As duas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade, mas a criança não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

De acordo com a Deletran, Josaine não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve múltiplas lesões pelo corpo, vindo a morrer após cerca de 17 dias internada na unidade de saúde.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.