Uma mulher teve que pular do carro em movimento para fugir das agressões do ex-companheiro em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (9). À polícia, a mulher relatou que está em processo de separação e pediu para que o ex a deixasse na casa da irmã, mas no percurso, o suspeito começou a agredi-la com socos e mordidas.
Os dois saíram do Jardim das Américas com destino à casa da irmã da vítima em Várzea Grande. No caminho, o suspeito começou a xingar a vítima de vagabunda, biscate e dizer que a mulher era inútil e não servia para nada.
Ao se aproximar do destino, o suspeito não parou o carro alegando que levaria a vítima para outro lugar. Depois, o homem parou o carro e começou a agredi-la com socos no rosto e mordidas nas costas e na testa.
As agressões continuaram com o carro em movimento até que a vítima decidiu pular do veículo para fugir do ex que acabou fugindo. A mulher foi socorrida com hematomas na cabeça e no rosto, além de escoriações no joelho de quando a vítima pulou do carro.