Plantão Policial

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do ex em Várzea Grande

Uma mulher teve que pular do carro em movimento para fugir das agressões do ex-companheiro em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (9). À polícia, a mulher relatou que está em processo de separação e pediu para que o ex a deixasse na casa da irmã, mas no percurso, o suspeito começou a agredi-la com socos e mordidas.

Os dois saíram do Jardim das Américas com destino à casa da irmã da vítima em Várzea Grande. No caminho, o suspeito começou a xingar a vítima de vagabunda, biscate e dizer que a mulher era inútil e não servia para nada.

Ao se aproximar do destino, o suspeito não parou o carro alegando que levaria a vítima para outro lugar. Depois, o homem parou o carro e começou a agredi-la com socos no rosto e mordidas nas costas e na testa.

As agressões continuaram com o carro em movimento até que a vítima decidiu pular do veículo para fugir do ex que acabou fugindo. A mulher foi socorrida com hematomas na cabeça e no rosto, além de escoriações no joelho de quando a vítima pulou do carro.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em