Plantão Policial

Menina de 2 anos dá entrada no hospital por suspeita de ter sido estuprada pelo próprio pai em MT

Uma menina de 2 anos deu entrada no hospital municipal de Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá, por suspeita de ter sido estuprada pelo próprio pai, na noite dessa quinta-feira (7). O suspeito, de 49 anos, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Militar foi acionada pelos enfermeiros da unidade.

Segundo a PM, a mãe da menina relatou que deixou ela com o pai e que foram casados por 3 anos. A mulher disse que ao busca-lá, notou que a região da genitália da criança estava avermelhada e a levou ao hospital.

A mãe disse para a polícia que não é a primeira vez que que percebeu um comportamento estranho do pai com a filha e, que em outra ocasião, notou a genitália da menina machucada.

A polícia conversou com a médica plantonista, que informou que a região está avermelhada, porém, que não houve penetração e não pode afirmar o motivo da vermilhadão, mas que aquilo não é normal.

Depois, a PM foi até a casa do suspeito que relatou estar casado há cerca de 3 anos com a mulher e que moram em uma fazenda. Segundo o homem, já algum tempo ele está tentando se separar dela e que a mulher nunca aceitou o término do relacionamento.

Segundo o homem, ela inventou a história para tentar prejudica-lo e impedir o término do relacionamento.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para que sejam tomadas as medidas que o caso requer. O Conselho Tutelar também esteve no local.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores aguardam o resultado de um laudo pericial e o caso é investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em