Plantão Policial

Justiça mantém preso marido de mulher morta a tiros em quitinete

Juíza da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Hanae Yamamura, converteu de flagrante para preventiva a prisão de Edevaldo França de Almeida. Audiência foi realizada na tarde desta quarta-feira (30).

 

Edevaldo foi preso após ser flagrado abrindo a porta para homens que mataram a tiros sua esposa, Poliane Jara Gomes, 35. Crime ocorreu na noite dessa terça-feira (29) em uma quitinete do bairro Lixeira, em Cuiabá.

 

Conforme noticiado, em depoimento, Edevaldo negou envolvimento com o crime e disse que mulher brigou com membro de uma facção criminosa no domingo (27), o que levantaria a linha de investigação do caso sob a ótica de homicídio e não feminicídio.

 

Em entrevista ao , o delegado Marcos Lyra, responsável pela investigação, disse que apesar da negação, o suspeito entrou em contradição com as imagens registradas pelas câmeras de segurança da quitinete. Segundo Edvaldo, o homicídio teria ligação com a briga entre Poliane e o faccionado.   

 

"Ele distorce os fatos, nega a história. É uma séria contradição, diz que estaria no banheiro, o que não bate com as imagens que comprovam que foi ele quem entrou com os bandidos, alegou ainda que recebeu um vídeo em que prova que ela puxou uma faca para um rapaz envolvido com facção", explicou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em