Plantão Policial

Polícia Civil prende homem que matou estudante em acidente em Cotriguaçu

Policiais civis de Cotriguaçu, na região noroeste do estado, prenderam na manhã desta sexta-feira (25.08) um homem que causou o atropelamento e morte do jovem estudante José Gabriel Bezerra Moreira.

De acordo com a investigação, José Gabriel, de 16 anos, estava em uma motocicleta com outra pessoa quando foram atingidos pelo veículo GM Celta, conduzido por S.S.S, de 28 anos, que estava embriagado e dirigindo na via pela contramão. O adolescente morreu no local do acidente, na madrugada do dia último domingo, 20 de agosto, em Cotriguaçu. Uma testemunha informou que o condutor do Celta subia sentido à Rua Samambaia, pela contramão, e colidiu com as vítimas que desciam de motocicleta pela mesma rua, no sentido contrário.

Após a colisão, o suspeito fugiu do local, sem prestar qualquer socorro às vítimas. Ele foi reconhecido por testemunhas e pelo piloto da motocicleta, que sofreu diversas fraturas pelo corpo.

Após o reconhecimento do autor do crime, o delegado Ronaldo Binotti Filho representou pela prisão por homicídio doloso qualificado, uma vez que o condutor do veículo assumiu o risco pelo resultado. O Ministério Público deu parecer favorável e a prisão fora decretada pelo juízo da Comarca de Cotriguaçu.

O autor dos crimes tem passagens por outros delitos, inclusive, por homicídio. Após o cumprimento do mandado judicial, ele passará por audiência de custódia e será encaminhado unidade prisional de Colniza, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal grave.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em