Plantão Policial

Suspeito de furtar caminhonete mata duas crianças em acidente durante fuga em MT

O suspeito de furtar uma caminhonete matou duas crianças em um acidente de trânsito durante fuga policial, nesta segunda-feira (31), no Bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As vítimas tinham 8 e 9 anos de idade. Outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas ao hospital. A câmera de segurança de uma casa registrou o momento da batida.

As imagens mostram o momento em que a caminhonete trafega em alta velocidade e atinge um veículo branco. O carro roda na pista e para próximo a uma árvore. Depois, um homem foge do local correndo pela calçada.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes faziam um patrulhamento no Bairro Dom Osório, quando viram uma caminhonete que havia sido roubada no sábado (30). A PM informou que abordou o veículo, mas o suspeito não respeitou a ordem de parada e fugiu.

A caminhonete trafegava em alta velocidade desobedecendo as sinalizações das vias. Durante a perseguição, a caminhonete avançou a preferencial e bateu em outro veículo no cruzamento.

No carro estavam cinco pessoas. Duas crianças de 8 e 9 anos morreram no local do acidente. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Não se sabe o estado de saúde das vítimas levadas ao hospital. O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi encontrado pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) estiveram no local.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em