Plantão Policial

Criminosos se passam por policiais, entram em casa e matam jovem de 19 anos em MT

Diego da Silva Lima, de 19 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (26), no Bairro União, em Sorriso, a 420 km ao norte de Cuiabá, após ter a casa invadida por, pelo menos, cinco homens que se passaram por policiais. Os suspeitos levaram o jovem para a porta e dispararam 10 tiros de arma de fogo contra ele.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada logo depois da 0h. No local do crime, encontraram a vítima caída na porta de casa com diversas perfurações pelo corpo e várias cápsulas de calibre 9mm próximas à cena do crime.

Uma testemunha contou à polícia que estava dormindo com a vítima e com o filho quando ouviu baterem na porta. Os criminosos afirmavam que eram da polícia e, assim que abriu a porta, os suspeitos entraram na casa e foram atrás de Diego. Depois do homicídio, eles fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que investiga o crime.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em