Plantão Policial

Foragido por estupro de vulnerável é preso após ameaçar avô em Rondonópolis

Um homem suspeito de ameaçar o seu próprio avô de 87 anos de idade teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (17.07), em trabalho de investigação realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 43 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Tangará da Serra pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial em aberto foi descoberta durante investigações do crime de ameaça praticado contra o avô.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia, relatando que ganhou um terreno do Núcleo de Habitação, onde atualmente mora com a sua esposa, porém o seu neto construiu um barraco no local e desde então, começou a fazer ameaças ao avô para que o idoso deixasse o local.

Entre as ameaças, o suspeito dizia ao avô que “se não saísse a pé, sairia deitado” e chegou a colocar uma cruz de papel em frente a casa do idoso. Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia da Mulher iniciaram as investigações e em checagem no sistema descobriu o mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Diante da ordem judicial, os policiais foram até a residência do suspeito, onde deram o efetivo cumprimento ao mandado de prisão, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em