Rayender Cunha, 23, foi morto com vários golpes de faca, no final da manhã de domingo (16), dentro de casa, no bairro Bela Vista, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O autor do crime é um desafeto da vítima, que ela tentou matar uma noite anterior, afirma a polícia.
De acordo com as informações, passava das 11h40 quando a polícia foi acionada via 190. Testemunhas relataram que ao menos 6 homens invadiram a casa e mataram o rapaz com golpes de faca.
Quando a polícia chegou, encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros na cena. Eles já tinham confirmado a morte do rapaz com várias perfurações de arma branca.
Populares confirmaram que ao menos 6 homens estavam no local do crime. Um deles estava com uma pistola e os outros com facões.
Polícia descobriu que Rayender tentou matar um desafeto na noite de sábado (15). Depois que o homem teve alta do Hospital Regional, saiu avisando que iria matar Rayender.
Na casa do suspeito, polícia encontrou documentos caídos no chão e um simulacro de pistola. A casa estava revirada, mas os suspeitos não foram localizados. Caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o homicídio.