Plantão Policial

Idoso de 66 anos atira contra cabeça de jovem durante festa no interior de MT

Jovem de 22 anos foi baleado na cabeça durante uma confraternização realizada em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), na madrugada deste domingo (16). O autor do crime, de 66 anos, fugiu e foi preso na BR-163, em Matupá, com uma pistola 9mm.

 

Antes do crime, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga na festa envolvendo o pai da vítima e o filho do suspeito. Na hora, eles 'resolveram' a questão. Vítima e o pai foram embora do local.

 

Passado 1h da confusão, a polícia foi acionada novamente. Dessa vez, a ocorrência envolvia um disparo de arma de fogo. Quando a equipe chegou, já não encontrou os envolvidos. 

 

Vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal. Já o suspeito fugiu em um Fiat branco com destino à Matupá. Polícia local foi acionada para dar apoio ao caso.

 

Prisão

Policiais de Matupá realizaram um bloqueio na rodovia e flagraram o suspeito dirigindo em alta velocidade. Ele foi abordado e durante a revista veicular, a equipe localizou uma pistola 9mm no banco do passageiro e um facão.

 

Já na bermuda do suspeito, havia um carregador com munições. Aos policiais, ele confirmou o crime e afirmou que acordou com uma gritaria e foi ver o que estava acontecendo. Disse que ficou sabendo da briga do filho e da vítima.

 

Segundo ele, a vítima afirmou que ia em casa buscar uma arma de fogo. Quando ele viu que o rapaz voltou à festa, pegou sua arma e atirou contra a cabeça dele. 

 

Jovem passou por uma cirurgia e segue internado. Seu estado de saúde é grave. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em