Plantão Policial

Suspeito de torturar ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento é preso em MT

Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir e torturar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento entre os dois, em Sorriso, no norte do estado, nessa sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia, as investigações começaram após a vítima procurar o Núcleo de Violência Doméstica, da Delegacia de Sorriso, e relatar as agressões.

Conforme o relato da mulher à polícia, o suspeito apareceu na janela da casa dela, durante a madrugada, pedindo acolhimento. Já por volta das 05h30, ele pediu para reatar o relacionamento e queria manter relações sexuais com a vítima, que recusou.

Diante da negativa, segundo a polícia, o homem se descontrolou e a agrediu com um soco na boca, tentou arrancar o aparelho dental da vítima com as próprias mãos, além de ter tampado a boca dela com um lençol, tentado sufocá-la.

Durante as agressões, ele também quebrou uma televisão e queria quebrar o celular da vítima, a fim de que ela não conseguisse ligar para a polícia.

A polícia informou que o suspeito foi encontrado no local trabalho dele, em uma fazenda situada a 70 km do perímetro urbano de Sorriso. Ele será autuado pelos crimes de tortura e dano qualificado pela violência, e será submetido à audiência de custódia, segundo a polícia.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em