Plantão Policial

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

Um homem de 45 anos foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (2), suspeito estuprar a enteada de 12 anos em Dom Aquino, a 172 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. Os abusos começaram desde que ela tinha sete anos.

A mãe da vítima procurou a polícia no início da semana, acompanhada pelos conselheiros tutelares, para contar os abusos sexuais sofridos pela filha.

Após participar de uma palestra na escola sobre o movimento Maio Laranja — com orientações sobre exploração e abuso sexual infantil –, a menina contou a uma amiga que era abusada pelo padrasto.

A direção da escola acionou o Conselho Tutelar, que entrou em contato com a mãe da menina. Depois de ouvir as duas, elas foram até a delegacia da cidade.

Ela contou à polícia que o suspeito aproveitava os momentos que a mãe estava ausente de casa para trabalhar e cometia os abusos.

Segundo relato da menina, o último abuso sofrido ocorreu no domingo (28). A menina passou por exame de corpo de delito, na quarta-feira (31), que confirmou a relação sexual abusiva.

O delegado requisitou medida protetiva de urgência para a menor e representou pela prisão preventiva do padrasto, que foi detido em sua residência. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em