Dupla de traficantes, de 26 e 30 anos, foi presa na noite de segunda-feira (29), em Sinop (500 km ao Norte). Com eles, os policiais militares acharam 20 tabletes de entorpecentes, 4 pistolas, um fuzil e munições. Criminosos disseram que o material era de facção que domina a região.
Conforme informações da Polícia Militar, os agentes foram informados que um suspeito estaria seguindo para a cidade, em um Fiat Mobi, com vários materiais ilícitos.
Militares acharam o carro e flagraram o momento em que parou perto de uma obra inacabada, logo outra pessoa chegou e entrou no veículo.
De imediato, a PM deu voz de prisão em flagrante à dupla, momento em que um dos criminosos tentou quebrar seu celular para impedir a investigação policial. Em seguida, os policiais continuaram a retirada das drogas do compartimento do carro, sendo localizados, ao todo, 16 tabletes de pasta base e quatro tabletes de cloridrato de cocaína.
Vistoria mais detalhada ao veículo possibilitou a localização de um fuzil calibre 556, com dois carregadores e 43 munições, embaixo do banco traseiro. No estepe do veículo de passeio foram encontradas 4 pistolas, carregadores de calibres .9mm e .380 e 50 munições para o armamento.
Após interrogatório, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Sinop, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.