Um homem de 53 anos se envolveu em uma confusão depois de ter sido agredido por dois jovens, filhos de uma amiga, que seria víuva, com estaria conversando tarde da noite. Enciumados, ao flagrarem a situação, os suspeitos passaram a agredir a vítima, que fugiu da residência, localizada no Parque Cuiabá.
A vítima se deslocou até a Base da Polícia Militar para pedir apoio aos policiais para buscar seus pertences que ficaram na casa da suposta amiga. Os policiais questionaram as marcas de agressões e o homem resumiu o ocorrido, mas pediu que os agressores não fossem representados, queria apenas buscar os objetos e voltar para sua casa.
Os PMs atenderam a solicitação, levaram a vítima até a casa da amiga, retiraram os objetos que estavam no local e, depois deixaram o homem em sua residência.
Após retornarem a Base da PM, a esposa da vítima telefonou para a a Base e reclamou que seu esposo havia chegado em casa, ferido e que, mesmo prestando atendimento, os policiais teriam recusado levá-lo até a Policlínica.
A guarnição, então, voltou até a casa da vítima e relatou o que de fato havia ocorrido, tirando qualquer dúvida sobre a ação policial. Os PMs então, registraram um boletim de ocorrência por agressão contra os filhos da suposta amiga, apontados como os agressores.