Plantão Policial

Arma que matou filha de PM estava em fundo falso

Informações iniciais obtidas pela Polícia Militar dão conta de que as crianças de 2 e 5 anos estavam brincando no quarto quando acessaram um compartimento de fundo falso e encontraram arma. A criança de 5 anos disparou acidentalmente e matou a menina menor. A vítima é filha do sargento da Polícia Militar Elienay Pinheiro.

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), na casa do policial no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. A criança foi ferida da cabeça e já estava sem vida quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou.

Tenente-coronel Hadassah informou à imprensa que o pai estava com as crianças na casa, quando elas foram para o quarto. A menina de 5 anos é sobrinha do militar e visitava o local. Ela ficou em choque diante da situação.

“É o momento agora de a gente cuidar da família. A Polícia Civil já veio, a Politec já veio e fez o que tinha que ser feito. O casal tem mais uma criança. Estavam todos juntos na casa. É um momento de muita dor”, disse a oficial.

Em sua fala, a militar ainda alerta para os cuidados não só com armas de fogo em casa, mas facas e tudo que possa representar perigo aos pequenos.

“É um momento de muita dor que ninguém quer passar”, asseverou.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em