Plantão Policial

Gerente de restaurante é preso por estuprar funcionária de 17 anos em Cuiabá

Gerente do restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Estação Cuiabá, foi preso por estuprar uma funcionária de 17 anos, na noite de domingo (23). Na ocasião, ele se trancou com a menor na câmara fria e a obrigou a tocar em seu pênis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma denúncia de importunação sexual em um restaurante do shopping no bairro Santa Rosa.

Ao chegar no local, um funcionário disse que o gerente estava tentando fugir pelo estacionamento dos fundos. O acusado foi abordado e questionado sobre a denúncia. Ele disse não estar entendendo o que estava acontecendo.

Em contato com a vítima, que estava bastante abalada, os agentes foram informados que há dias vem percebendo e se desvencilhando das investidas do gerente. Já na noite domingo, ele deu a ordem para ela buscar refrigerante no piso superior. Desconfiada da atitude, a jovem foi buscar o produto. 

Ainda conforme relatos da vítima, ele a chamou para entrar na câmara fria do restaurante e os trancou. Ele ainda pediu para ela ficar tranquila, abriu o zíper de a calça e colocou a mão dela em seu pênis. Mesmo com ela se negando ao ato, ele continuou. 

Diante da situação as partes foram conduzidas à delegacia para as providências que o caso requer.

Hoje o Código Penal define estupro como o ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. A pena prevista é de reclusão de 6 a 10 anos.

A reportagem entrou em contato com a administração do restaurante, mas até a publicação da matéria não obteve retorno. O espaço está aberto para manifestações futuras. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em