Gerente do restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Estação Cuiabá, foi preso por estuprar uma funcionária de 17 anos, na noite de domingo (23). Na ocasião, ele se trancou com a menor na câmara fria e a obrigou a tocar em seu pênis.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma denúncia de importunação sexual em um restaurante do shopping no bairro Santa Rosa.
Ao chegar no local, um funcionário disse que o gerente estava tentando fugir pelo estacionamento dos fundos. O acusado foi abordado e questionado sobre a denúncia. Ele disse não estar entendendo o que estava acontecendo.
Em contato com a vítima, que estava bastante abalada, os agentes foram informados que há dias vem percebendo e se desvencilhando das investidas do gerente. Já na noite domingo, ele deu a ordem para ela buscar refrigerante no piso superior. Desconfiada da atitude, a jovem foi buscar o produto.
Ainda conforme relatos da vítima, ele a chamou para entrar na câmara fria do restaurante e os trancou. Ele ainda pediu para ela ficar tranquila, abriu o zíper de a calça e colocou a mão dela em seu pênis. Mesmo com ela se negando ao ato, ele continuou.
Diante da situação as partes foram conduzidas à delegacia para as providências que o caso requer.
Hoje o Código Penal define estupro como o ato de constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. A pena prevista é de reclusão de 6 a 10 anos.
A reportagem entrou em contato com a administração do restaurante, mas até a publicação da matéria não obteve retorno. O espaço está aberto para manifestações futuras.