Plantão Policial

Pai mata motorista de aplicativo suspeito de estuprar criança

Um homem executou um motorista de aplicativo a tiros após descobrir que ele teria abusado sexualmente de sua filha menor de idade. O homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Morada do Bosque, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

 

Segundo informações da imprensa local, a execução ocorreu logo após o motorista ser acionado para fazer uma corrida por volta de 01h.

 

O responsável pelos disparos se identificou como pai de uma criança, no banco do carro ele deixou um bilhete justificando a motivação do crime.

 

"Motivo da morte. Ele é podófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina menor no inferno”, pontuou.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

O caso sera investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em