Plantão Policial

Guarda é assassinado de madrugada quando voltava para casa do trabalho em MT

Guarda-noturno Edemir Aparecido Pivetti, 34, foi assassinado na porta da sua casa no início da manhã desta sexta-feira (17) quando chegava do trabalho em Sinop (500km ao norte de Cuiabá).

De acordo com informações, a esposa de Edemir disse que estava dormindo no momento e por volta das 5h10 escutou barulho de tiros vindo da rua, horário que o homem retornava para casa. Ao sair para ver o que estava acontecendo, encontrou seu marido no chão, já sem vida.

Mulher disse aos policiais que seu cachorro latia desde às 4h, e acredita que os suspeitos já esperavam pela chegada da vítima nesse horário. A Polícia Civil investiga essa versão.

Com a morte do guarda, o resgate foi acionado, mas somente constatou o óbito do homem no local.

Polícia Civil isolou a área e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. No corpo da vítima foram identificadas 7 marcas de tiros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em