Plantão Policial

Feminicida que matou ex a facadas é preso em Cuiabá; filho da vítima presenciou crime

Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (16) por ter esfaqueado a ex-namorada, Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, na frente do filho menor de idade no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, segundo a Polícia Civil. Ele estava escondido em uma casa abandonada no Parque Cuiabá.

Após ver a mãe esfaqueada, o filho – de 4 anos – se senta ao lado dela em uma calçada, enquanto testemunhas tentam pedir ajuda. Emily foi socorrida com perfurações no tórax, abdômen, e braço, mas morreu após dar entrada na policlínica da região.

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o suspeito, em uma moto preta, aborda a vítima, que caminhava com o filho. Após uma breve discussão, ele desfere vários golpes de faca contra ela, enquanto o filho permanecia segurando a mão da mãe, mas, ao ser atingida, ela solta a mão da criança.

O crime ocorreu à luz do dia e havia testemunhas. Amigos da vítima contaram que ela estava levando o filho na escola quando foi assassinada.

Emily trabalhava como vendedora e morava sozinha com o filho. Ao terminar o relacionamento com o suspeito, ele passou a fazer ameaças, porém, ela tinha medo de denunciar o ex, segundo uma amiga de Emily.

A faca usada no crime foi encontrada na calçada de uma casa onde a vítima teria sido atingida.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado, a princípio, como feminicídio. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em