Um homem, de 49 anos, caiu do teto de um shopping em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima prestava um serviço quando caiu de uma altura de mais de cinco metros.
O Tangará Shopping Center informou por meio de nota que não realizou qualquer contratação de serviço terceirizado e que houve o contrato particular entre um lojista com a empresa. Segundo o shopping, eles não fazem a gestão das atividades desenvolvidas pelos proprietários das lojas.
O trabalhador fazia a manutenção nas estruturas do teto do shopping. Segundo os bombeiros, por sorte, a vítima não bateu com a cabeça na quina de um quiosque que fica abaixo do local onde a vítima caiu.
A vítima não fazia uso de equipamentos de proteção individual (EPI) quando parte da estrutura cedeu, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e, no momento do atendimento, a vítima estava consciente, mas teve diversos cortes profundos no rosto e na região pélvica, além de uma fratura no membro superior direito.
Depois, o trabalhador foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e o estado de saúde é considerado grave.