Emanoel Henrique de Oliveira, popularmente conhecido como "Xexéu", e Wanderson Pereira dos Santos, o "Pacoal", foram condenados a 81 anos e um mês de prisão pelos assassinatos de Marya Heduarda Magalhães Marçal e Taynara Inácio dos Santos, ambas de 16 anos.
Condenação foi proferida após júri popular realizado em Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) na última sexta-feira (3). Na data, Emanoel recebeu a pena de 24 anos e 7 meses de prisão enquanto Wanderson foi condenado a 56 anos e 6 meses.
Para ambos, o regime inicial de cumprimento da prisão será fechado sem possibilidade de responder em liberdade.
Crime
Assassinato das vítimas ocorreu em maio de 2019. Adolescentes foram dadas como desaparecidas pela família e seus corpos foram encontrados em um lavoura de Sapezal no dia 3 daquele mês.
No dia 26 de julho de 2021, a Polícia Civil prendeu os responsáveis pelo crime, sendo que posteriormente foi apurado que Emanoel cometeu os assassinatos enquanto Wanderson foi o mandante das mortes.
À época, perícia constatou que as adolescentes foram mortas por disparos de arma de fogo e que uma das menores estava grávida.