Amigos e familias de Alice Ribeiro da Silva, 32, morta brutalmente pelo ex-companheiro Igor Henrique Bernardes Pires, 21, em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá) lamentaram a morte da mulher por meio das redes sociais. Aline era manicure e designer de sobrancelha. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (03).
No Instagram, um amigo de Aline, Max Fontanelly abriu um vídeo ao vivo para falar um pouco sobre a colega que foi assassinada. Nos comentários, várias pessoas se sensibilizaram com a crueldade praticada contra a vítima.
O caso
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em um residencial na rua Porto Alegre, com informações de que o suspeito havia agredido a ex-mulher com objeto cortante.
Ao chegar ao local, a equipe não constatou a presença do homem, apenas de uma testemunha que estava com a vítima no momento do crime. A mulher já estava sem vida.
Segundo relatado pela testemunha, o homem chegou em casa na horário de almoço, questionando a vítima por ter feito uma chamada de vídeo com a mãe do suspeito. Ela respondeu e disse que contou à sogra o motivo pelo qual mandou o homem embora de casa.
Em seguida, ela ouviu os gritos da mulher. Pegou a filha da vítima e fugiu temendo que o homem fizesse algo também para a criança.
O suspeito foi localizado momentos depois e, ao prestar depoimento para a polícia, ele alegou que teve uma filha com a mulher sendo vítima de um golpe da barriga. Conforme o relato, o homem disse ainda que a mulher queria se apossar dos bens que o suspeito possuía em seu nome.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia para tomada de providências que o caso requer. A Polícia Civil investiga o caso.