Plantão Policial

Jovem é preso por morte de assessor de deputado em MT; suspeito confessou crime

Um criminoso de 18 anos, identificado como M.H., foi preso no início da noite desta segunda-feira (20), e confessou ter assassinado o assessor parlamentar do deputado estadual Wilson Santos (PSD), Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos. A prisão foi realizada no município de Terra Nova do Norte (630 km de Cuiabá).

A reportagem apurou que a ação foi realizada pela Polícia Civil do município.

O bandido confessou o assassinato, mas detalhes sobre a motivação do crime e localização do corpo ainda não foram divulgados. 

De acordo com a PJC, Wanderley Costa saiu de casa no bairro João Del Rey, em Cuiabá, sem dizer para onde iria na última quinta-feira (16). Desde então, não foi mais visto.

Ele estava usando uma camiseta preta e uma calça jeans escura e saiu em seu veículo Chevrolet Tracker preto, placas RAQ-3A90.

Na madrugada de sábado (18), o veículo do servidor foi visto numa praça de pedágio da BR-163, entre as cidades de Sorriso e Sinop. Entretanto, o carro estava sendo conduzido por um homem desconhecido.

Na tarde de hoje, o carro foi encontrado em Sorriso, abandonado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em