Policiais militares de Guarantã do Norte (715 km ao Norte) prenderam um homem de 43 anos que teria corrido pelo salão de uma pizzaria armado com um revólver, assustando outras pessoas. Com o suspeito a PM encontrou uma porção de substância que aparentava ser cocaína e observaram que o homem apresentava sintomas de psicose.
Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada por uma pessoa que estava na pizzaria, que relatou que um homem vestido com camiseta verde e bermuda tinha entrado no local e estava correndo pelo salão com uma arma de fogo. A PM foi ao local e abordou o suspeito, encontrando ele com a arma em punho.
Os policiais deram ordem para que entregasse a arma e ele obedeceu. Ele estava com um revólver da marca Rossi, com número de série intacto, e cinco munições. No bolso dele ainda foi encontrada uma trouxa com droga.
Já na delegacia o homem teria apresentado sintomas de psicose. Ele saiu correndo pelo corredor e depois pegou um pedaço de concreto, arremessando o objeto contra a vidraça, causando dano ao patrimônio público. Ele ainda teria se jogado de cabeça contra os destroços.
O homem foi imobilizado e entregue à Polícia Civil com várias escoriações pelo corpo.