Plantão Policial

Líder de grupo criminoso morre em confronto com policiais da Força Tática em MT

Um dos chefes de uma facção criminosa em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, morreu em confronto com a Polícia Militar no Bairro Acapulco, nesta quarta-feira (25). Rafael Rodrigues dos Santos, de 25 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e era procurado pela polícia.

A Polícia Militar informou que o suspeito era uma das maiores lideranças de uma facção em Tangará. Ele seria responsável pelas mortes que ocorreram durante a guerra entre facções na região.

Conforme a ocorrência registrada, uma equipe da Força Tática estava fazendo rondas pelo bairro quando encontraram um homem em atitude suspeita, arrumando algo na cintura.

Ao realizar a abordagem, o suspeito correu e pulou em uma casa abandonada, sendo realizado o acompanhamento. Dentro da residência, Rafael teria sido encontrado com um revólver na mão e apontou para os militares.

De acordo com a PM, foi verbalizado por diversas vezes para que ele soltasse a arma, mas ele não obedeceu. Os policiais, em seguida, atiraram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Rafael morreu ainda no local.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em