Plantão Policial

Condenado por estupro de vulnerável que estava foragido é preso em distrito de Cuiabá

Um homem considerado foragido da Justiça por condenação em crimes de estupro e estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, neste domingo (22.01), em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), na região do distrito da Guia, zona rural de Cuiabá.

O suspeito de 49 anos estava com duas ordens de prisão decretadas pela Justiça, sendo uma por crime de estupro expedida pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá e outra por estupro de vulnerável oriunda da Décima Quarta Vara Criminal da Capital.

Após levantamento de endereços e cruzamento de dados, policiais da Polinter consiguiram identificar o possível paradeiro do condenado, que estava escondido em uma chácara no distrito da Guia. A equipe da Polinter monitorava o suspeito há algum tempo e sabiam que pelo fato de o suspeito estar escondido em área rural, havia possibilidade de fuga pela mata.

Diante desta possibilidade, os policiais fizeram o cerco na propriedade e conseguiram efetuar a abordagem do suspeito, que teve a ordem judicial cumprida. Durante a abordagem, o procurado esboçou reação à prisão pelos fundos da residência, porém o imóvel estava cercado.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado para Polinter para exame de corpo e delito e em seguida , conduzido para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em