Plantão Policial

Atirador invade casa e executa rapaz em MT; mãe da vítima presenciou crime

Luan Patrik Fernandes Toledo, 26, foi assassinado na noite de domingo (22), dentro de casa, no bairro Wilma Peres, em Barra do Garças (508 km ao leste de Cuiabá). O crime foi cometido na frente da mãe da vítima, que chegou a pedir para os criminosos não matarem o rapaz.

Conforme as informações apuradas, passava das 22h30 quando o suspeito invadiu a casa da família. Ele usava calça, camisa manga longa escura e estava com o capacete na cabeça.

Já com a arma em punhos, procurou pela vítima e a encontrou saindo do quarto. Desesperada a mãe afirmou que pediu “pelo amor de Deus, não mata meu filho”, mas o criminoso disparou várias vezes contra Luan, que morreu no local.

Suspeito saiu pulando o portão da casa, depois subiu em uma motocicleta vermelha e fugiu com o comparsa. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Caso é investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em