Plantão Policial

‘Disciplica’ de facção resiste à prisão e é morto por policiais

Um homem apontado como um criminoso de alta periculosidade e integrante de facção foi morto a tiros por policiais dentro de quitinete em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), nesta quarta-feira (11).

 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era investigado por diversos crimes e ocupava a função de disciplina de uma facção criminosa. A ocorrência foi registrada como morte por intervenção de agente do Estado.

 

De acordo com a o registro, policiais da delegacia de Lucas foram até a residência em cumprimento a uma decisão judicial de busca e apreensão domiciliar. Devido à periculosidade do suspeito, foi solicitado uma equipe especializada em operações especiais.

 

Os agentes chegaram no local, bateram à porta, contudo ninguém atendeu ao chamado. Foi feito o arrombamento, e encontrado 3 pessoas – entre elas o principal procurado.

 

Segundo a polícia, foi pedido que todos saíssem com as mãos para cima, mas o alvo do mandato, que estava armado, permaneceu em um quarto, num canto onde havia uma cortina.

 

A polícia pediu que o suspeito largasse o revólver e se deitasse no chão, mas o pedido não foi atendido. Segundo a polícia, com o intuito de evitar que um dos policiais fosse atingido, “foi realizado disparo para conter a ameaça, atingindo o alvo”. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em