Cidades

Sobe para quatro o número de mortes após acidente com ônibus na BR-163 em MT

Subiu para quatro o número de mortes, nesta segunda-feira (9), de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Regional de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. As vítimas se envolveram no acidente entre um ônibus e uma carreta na km 550 da BR-163, em Diamantino, a 209 km da capital, na sexta-feira (6).

Das 53 vítimas que deram entrada no hospital, estão apenas 13 internadas na unidade, sendo que três estavam estado grave. Conforme o boletim, um paciente morreu, outro foi transferido para o Hospital Santa Rosa para atendimento neurológico e o último está em estado gravíssimo.

Dos 10 que estavam estáveis, cinco tiveram alta e os demais continuam internados.

Acidente

Por volta das 3h13, a concessionária Rota do Oeste foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros também foram chamados para ajudar no resgate das vítimas e desobstrução da via, que ficou totalmente bloqueada.

O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, disse que as vítimas fatais foram os motoristas do ônibus e da carreta e uma passageira. Segundo os bombeiros, duas estavam presas as ferragens. Já os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Nova Mutum, com fraturas e outras lesões.

As circunstâncias da batida são investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.