Nacional

Com desconforto adbominal. Bolsonaro é internado em hospital nos Estados Unidos

O ex-presidente Jair Bolsonaro, que deixou o país no último dia 30 de dezembro, antes do fim do mandato, foi internado em um hospital no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), onde foi passar uma temporada. A informação foi confirmada pela esposa do ex-presidente, Michelle Bolsonaro, em uma postagem nas redes sociais. 

"Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe", escreveu. Ela não informou o local da internação.

Desde que sofreu o atentado, durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro passou por pelo menos sete internações cirúrgicas e de recuperação. Esta nova internação ocorre um dia depois de extremistas invadirem e depredarem os prédios do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF). Os autores dos atos antidemocráticos são apoiadores do ex-presidente e não aceitam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro chegou a se pronunciar ontem (8) dizendo repudiar os atos ocorridos em Brasília. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus