Beraldo Lopes Barbosa Junior, de 27 anos, foi sequestrado quando estava em frente a um hotel, no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa segunda-feira (2). A filha de 4 anos anos estava com o pai e presenciou o momento.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em frente ao hotel com a criança, quando dois suspeitos se aproximaram, o renderam e o levaram para um carro, que se aproximou do local com as luzes dos faróis apagadas. O veículo estava sem placa.
A reportagem apurou com um funcionário do hotel, que o hóspede, a esposa e a filha do casal fizeram check-in na tarde de segunda e que teriam vindo de Reserva do Cabaçal, a 412 km de Cuiabá, para comprar um carro.
De acordo com o funcionário, depois que o pai foi levado, a criança entrou chorando e foi amparada, em seguida, chamaram a mãe da menina, que estava no quarto. A polícia foi acionada, mas, desde então, não há informações sobre o paradeiro da vítima.
Ainda consta no boletim de ocorrência que um carro com o mesmo modelo, e que seria dos criminosos, teria batido próximo a um mercado atacadista na Avenida da Feb e depois continuou com a fuga.
O funcionário do hotel ainda informou que após o sequestro, a esposa conseguiu falar com o marido duas vezes. Na primeira, ele disse para não chamar a polícia e, na segunda, falou que havia sido confundido, que estava tudo bem e iria voltar para o hotel usando um aplicativo de transporte, mas não retornou e não atendeu mais.
À reportagem, a esposa da vítima, que está grávida, disse que foi até Delegacia de Homicídio e Pessoas Desaparecidas (DHPP) na manhã desta terça-feira (3) para prestar depoimento.
A Polícia Civil investiga o caso.