Plantão Policial

Polícia Civil indicia envolvido em morte de dono de banca em Shopping Popular

A Polícia Civil concluiu, nessa segunda-feira (26), o inquérito que apurou a morte do comerciante Josionaldo Ferreira de Araújo, de 46 anos, que foi morto por dois suspeitos no Shopping Popular, em Cuiabá. O crime ocorreu no dia 19 de dezembro e um dos homens, Wenderson Santos Souza, de 24 anos, foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar.

A dupla foi indiciada por homicídio triplamente qualificado. Em depoimento, o outro criminoso, de 22 anos, disse que foi com o outro suspeito no Shopping Popular apenas para cobrar uma dívida e não sabia que ele mataria o comerciante.

Segundo as investigações, foram analisadas imagens do circuito de segurança, depoimentos e outros materiais, e os policiais apuraram que os suspeitos tinham a intenção de matar o comerciante.

A polícia disse ainda que o suspeito morto deu um tiro na cabeça de Josionaldo e outros cinco disparos, demonstrando um crime de execução.

Segundo a Polícia Civil, a dupla faz parte de uma facção criminosa e o suspeito preso é de alta periculosidade.

Entenda o caso

Dois homens executaram o proprietário de uma banca no Shopping Popular, em Cuiabá. Na saída, eles entraram em confronto com a cavalaria da Polícia Militar, que patrulhava o entorno do local. Na troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido e correu até a Rua Carmindo de Campo, onde abraçou uma criança, como refém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro indiciado, foi preso em flagrante. Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um dos criminosos atira e mata o proprietário.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em