Plantão Policial

Dono de bar é executado a tiros após discussão em MT; polícia investiga caso

O empresário Rafael Lacerda de Araujo, 35, foi executado a tiros na porta de seu estabelecimento na noite de segunda-feira (26), no bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Os responsáveis pelo crime fugiram e até o momento não foram identificados.

Segundo informações do site Portal Sorriso, o homicídio ocorreu às 20h. Testemunhas que estavam no bar disseram que dois homens chegaram em um veículo e somente um deles desceu e começou a discutir com Rafael e em seguida efetuou os disparos.

Após cometer o crime, o suspeito entrou no carro e fugiu com o comparsa rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas em busca dos criminosos, mas sem exito. Não há informações sob a motivação da execução. 

Rafael foi atingido com diversos disparos e morreu ainda no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. 

Polícia Civil irá investigar o caso. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em