Plantão Policial

Suspeitos de cometer tortura e tráfico de drogas são alvos de operação da Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (20), durante a ‘Operação Suplício’, a Polícia Civil cumpriu, 12 mandados de prisão temporária e busca e apreensão, contra um grupo suspeito de cometer crimes como tortura, homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada, em Mato Grosso.

Segundo a polícia, são quatro mandados de prisões temporárias e oito de buscas e apreensões, nos municípios de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.

As torturas realizadas pelo grupo tiveram o objetivo de ‘castigar’ as vítimas, em razão de dívidas que foram adquiridas com tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Civil.

A equipe disse que as sessões de torturas eram filmadas pelos suspeitos e divulgadas em redes sociais, com intuito de causar temor na população.

Além do cumprimento das ordens de prisão temporária e buscas, conforme a corporação, a ação resultou nas apreensões de arma de fogo, porção de maconha, uma motocicleta, aparelhos celulares, entre outros objetos.

O trabalho contou com o apoio técnico das equipes das Delegacias de Rio Branco, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Mirassol d’Oeste, 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, Delegacia Regional de Cáceres e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em