Opinião

Acredite no Futuro

Como organizar nossos objetivos, planos e as listas que criamos desses desejos? Sabemos que nada é fácil nestas tentativas de seguir as metas idealizadas e superar a atual crise existente.

Com as festividades por conta do Novo Ano, começam a surgir novíssimas perspectivas começamos a acreditar que colocando em prática teremos o resultado do sucesso. É com essa reflexão que se descobre a capacidade de realizar o que se deseja, mesmo que algumas coisas necessitem de mais empenho ou de mais tempo para acontecer.

Se não arriscarmos nos nossos sonhos, a vida passa a ter o sabor de aventurar para um futuro inerte, que não valeu a pena. O mergulho no medo é a perda de esperanças de que algo novo viesse a acontecer ou surgir.

A ansiedade e a impassividade são elementos que nos cegam dos problemas muitos graves que os investimentos venham a promover. Por isso, o melhor é agir com a mente e o coração em plena serenidade e cautela, sem esperar que todo sonho programado se torne um mundo encantado, sem nenhuma dificuldade.

O melhor é começar o Ano de 2023 com o coração e os pensamentos livres de quaisquer promessas e expectativas. Mantenha-se focado na realidade do ano que passamos com extrema dificuldade em todos os setores da economia, refletir o mercado desejado é ter consciência nos seus objetivos alinhados aos valores, missão e visão do negócio.

Organizar cuidadosamente seus projetos de vida é receber seu melhor presente do Ano Novo.

 

“Acreditar no futuro é o que nos move até ele.”

                                               (Thiago Tombini)

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do