Plantão Policial

Polícia Civil prende suspeitos de terem matado motorista de aplicativo durante trajeto em MT

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (21), dois suspeitos de terem matado o motorista por aplicativo Eder Antônio de Lima Monteiro, de 48 anos, vítima de roubo, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O crime ocorreu no dia 3 deste mês e a vítima morreu três dias depois em uma unidade de saúde.

Segundo a Polícia Civil uma mulher, de 31 anos, é suspeita de participar do crime e está presa na Cadeia Feminina Pública de Rondonópolis. Já o outro suspeito, um homem, de 25 anos, teria esfaqueado Eder e está preso na Penitenciária da Mata Grande.

A polícia disse que o homem já tem passagem quando adolescente, por ato infracional equivalente ao crime de homicídio.

As prisões são temporárias. Foram apreendidas duas facas, munições, celulares e roupas dos suspeitos.

Segundo a polícia, dez testemunhas já foram ouvidas e as equipes devem coletar novos depoimentos. A polícia também aguarda o resultado das perícias que foram feitas no carro da vítima e nas roupas usadas pelos suspeitos.

A Polícia Civil continua apurando o caso para definir se foi um homicídio ou um latrocínio. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

Entenda o caso

Eder estava em uma corrida por volta das 21h30 e, durante um dos percursos, três suspeitos o atingiram com diversos golpes de faca e fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional, onde ele estava internado. Três dias depois, Eder morreu na unidade.

Durante as investigações, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis passou a investigar o caso como latrocínio consumado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em