Coluna Social

Nike e Centauro comentam estratégias e tendências do e-commerce esportivo em live da ESHOPPER

No mercado brasileiro, e-commerces do segmento esportivo geralmente estão acostumados a lidar com picos de visitas concentrados em datas comemorativas, como Dia das Mães e Dia dos Namorados. O que é possível observar de grande valor e que gera boas expectativas para o setor é que esses picos estão se tornando cada vez mais constantes, deixando de ser eventos isolados durante o ano e redefinindo os números do mercado.

Segundo relatos do Relatório Setores do E-commerce, elaborado pela Conversion, o setor conseguiu se manter estável após as datas comemorativas mencionadas (Mães e Namorados) recebendo mais de 87 milhões de visitas. Pensando nisso, no dia 08 de novembro, a ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de navegação online, realiza a live “Estratégias e novidades no mercado de Esporte”, a partir das 20h, no seu canal no Youtube.

Com presença de Aline Haeckel, general manager da Eshopper; Luciana Comenale, success account director VTEX; Lenin Wagner Acerbi, gerente sênior de Ecommerce da Centauro; Italo Andrade de Moura, head de Marketplace na Nike, o encontro conta com a discussão de temas como jornada de compra e indicadores de desempenho, além da classificação dos varejistas online com melhor desempenho no segmento.

Um importante dado econômico sobre o setor é que a Copa do Mundo deve impulsionar o comércio digital esportivo nesse segundo semestre, e a projeção para esse período é que seja atingido cerca de R$170 bilhões de reais em faturamento.

A transmissão acontece no canal de Youtube da ESHOPPER.

Serviço

Live: Estratégias e novidades no mercado de Esporte” + Lançamento do Relatório de Mercado: Esporte

Data: 08 de novembro (terçaa-feira)

Horário: às 20h

Onde: canal de Youtube da ESHOPPER

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar