Thaynã Soares Gomes, 26, foi assassinado com cerca de 7 tiros, na avenida André Maggi, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no final da tarde de segunda-feira (17). Após o crime, a polícia conseguiu prender dois jovens, de 21 e 23 anos, suspeitos de terem cometido o crime.
De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 17h, próximo de uma loja de veículos. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte logo em seguida.
Nas proximidades do crime, os policiais apreenderam estojos de munição de 9mm deflagrados. Ao que tudo indica, Thaynã foi surpreendido na calçada e atingido pelos tiros nas costas. Ele tentou correr, buscando abrigo na garagem, mas caiu no pátio.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Um dos peritos informou que ao menos 7 perfurações de tiros foram constatadas no corpo da vítima. Ao menos 5 estojos foram deflagrados.
Enquanto a ocorrência era registrada, a Polícia Militar saiu em busca dos suspeitos com base em denúncias. Eles conseguiram encontrar dois jovens, que acabaram presos. Caso segue sob investigação.