Plantão Policial

Suspeito de matar corretora de imóveis em MT é marido da vítima, diz polícia

Na manhã desta segunda-feira (10), um homem, de 37 anos, foi preso pelo feminicidio da corretora de imóveis, Marlene Aparecida dos Reis, de 37 anos, que aconteceu na quinta-feira (6), em Sinop. Segundo a Polícia Civil, ele é o marido da vítima.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (Dedm) do município.

O suspeito teve a prisão preventiva solicitada pela delegada Renata Evangelista, no mesmo dia em que a Polícia Civil encontrou o corpo de Marlene em uma estrada que liga Sinop ao município de Vera.

Segundo a polícia, o suspeito se apresentou na Dedm de Sinop, na manhã desta segunda-feira (10), acompanhado de advogado e foi preso pela equipe da unidade. Depois de interrogatórios e demais procedimentos, o suspeito foi encaminhado à penitenciária de Sinop.

O caso

A corretora de imóveis Marlene Aparecida dos Reis, de 42 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (6), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O principal suspeito era o marido dela, segundo a delegada Renata Evangelista.

O desaparecimento dela foi relatado pela filha, que procurou a Delegacia da Mulher de Sinop na manhã de quinta. Ela informou que a última vez que teve contato com a mãe foi um dia antes, por volta das 18h30.

De acordo com a delegada, o marido foi quem ligou para dizer onde ela estava.

"Ele não se deu ao trabalho nem de esconder o corpo", disse.

Segundo os policiais, o marido da vítima enviou mensagem para uma amiga de Marlene e falou que ele “perdeu a cabeça” enquanto conversava com a mulher.

Uma equipe da Delegacia da Mulher fez buscas e localizou o corpo da vítima na MT-438, estrada que liga Sinop ao município de Vera.

Segundo a médica legista Daniela Siqueira, a principal suspeita da causa da morte foi por sufocamento.

Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-MT) lamentou a morte da colega.

Leia nota do Creci na íntegra

Em nome do Presidente em exercício Thalles Sanches, de todos os Conselheiros e Conselheiras e Corretores e Corretoras de Imóveis de Mato Grosso, desejamos que Deus conforte o coração de toda a família.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em