A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 18 anos por violência doméstica e cárcere privado, na manhã desta quinta-feira (06), no município de Vera. O suspeito foi denunciado por vizinhos, após ter agredido sua convivente, também de 18 anos, durante a noite anterior.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h30, a equipe do 1º Pelotão foi acionada por uma testemunha, com o relato de que sua vizinha teria sido vítima de violência doméstica por parte de seu convivente.
Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram com a vítima, que apresentava lesões nos olhos, nariz e no restante do corpo. Questionada, a jovem respondeu que foi agredida pelo suspeito com socos e chutes. A vítima ainda revelou que ficou trancada na casa, sendo impedida de sair da residência durante o período.
Ao ser perguntada pela equipe onde estaria o suspeito, a jovem informou que ele estava no interior da residência. Os policiais militares entraram na casa e encontraram o agressor, que não resistiu a ordem de prisão.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência e sua autuação pelos crimes citados.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.