Plantão Policial

Profissionais de escola onde estudante foi esfaqueada são ouvidos pela polícia em Cuiabá

A equipe da Escola Estadual Cesário Neto foi ouvida, nesta quinta-feira (15), pela Polícia Civil sobre o ataque de uma estudante, de 22 anos, contra a colega, de 19 anos, dentro do colégio. A agressora deve responder por tentativa de homicídio, segundo a polícia. Porém, ela ainda não se apresentou na delegacia.

Na noite de terça-feira (13), as duas se desentenderam na unidade escolar, o que deu início às agressões.

A jovem de 19 anos teve dois ferimentos de canivete no pescoço e dois no tórax, conforme apontou o laudo médico, além de ter as mãos machucadas que, segundo a polícia, foram lesionadas no momento em que tentava se defender.

Ela foi socorrida pelos professores até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou por uma cirurgia de emergência e segue internada em estado grave.

Familiares da vítima chegaram a pedir doação de sangue de forma voluntária para ajudar na reposição do estoque e auxiliar na recuperação dela.

A agressora, contudo, fugiu da escola depois do ataque. A polícia foi até a casa dela, ainda na terça-feira (13), mas não foi localizada.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em