David Pereira dos Santos, 15, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (29), perto de um bar localizado no bairro Novos Campos, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O crime pode ter como motivação a disputa do tráfico de drogas na cidade. Vítima foi morta com ao menos 9 disparos, que atingiram seu rosto.
Polícia foi acionada por volta das 2h50, informando que um rapaz tinha sido baleado na porta do Bar Radical. Quando chegaram, encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros fazendo atendimento.
A morte de David foi confirmada em seguida. Local foi isolado para a Polícia Civil e Perícia Oficial trabalharem na cena. Testemunhas contaram que flagraram 4 homens traficando na porta do bar, sendo que dois deles estavam armados.
Já a vítima estava ao lado do bar, também armado. Os 5 começaram a discutir. A briga evoluiu até que dois suspeitos passaram ao lado da vítima e dispararam os tiros. Com David caído, eles tomaram a arma e fugiram.
Dois criminosos foram de moto e outros dois a pé. Polícia informou que, apesar da pouca idade, David tinha passagens por roubo, tráfico, receptação e tinha um mandado de internação expedido. Na cena foram apreendidos 9 estojos de calibre 380. Caso é investigado.