Após um acordo realizado nessa quarta-feira (17), o motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, que atropelou e matou duas crianças que tinham 10 e 4 anos em Cuiabá, vai pagar uma indenização de R$ 470 mil para a mãe das vítimas. O caso aconteceu em dezembro de 2019.
A mãe também foi atropelada, mas foi encaminhada ao hospital e sobreviveu aos ferimentos. O filho dela de 10 anos morreu no local e a irmã de 4 anos faleceu no hospital.
Segundo a decisão, o motorista reconheceu que atropelou a família e foi acordado que ele vai pagar um salário mínimo durante 15 meses para a mãe, além de uma indenização no valor de R$ 470 mil, divididos em dez prestações.
"O valor se refere à quitação integral e irretratável dos danos morais, materiais e todos os demais que são objeto da ação indenizatória", diz trecho da decisão.
Relembre o caso
Duas crianças e uma mulher foram atropeladas por uma caminhonete na Avenida Dante de Oliveira em Cuiabá. O acidente ocorreu ao lado do condomínio Alphaville. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas e as duas crianças morreram.
Testemunhas e moradores contaram à polícia que o motorista da caminhonete, seguia pela avenida em zigue-zague.
Uma das crianças, o menino de 10 anos, morreu no local. A irmã dele, de quatro anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu.
No dia do acidente, o motorista da caminhonete foi preso e retirado do local porque as testemunhas e os moradores tentaram agredir o condutor.