Tônio Alves da Silva, 41, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16), em um terreno baldio na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Vítima vivia em situação de rua e conforme a perícia, ele foi arrastado por 150 metros do local onde o crime aconteceu. Tônio tinha vários ferimentos pelo corpo e na cabeça e ainda tinha um fio de telefone amarrado no pescoço.
As informações são de que, por volta das 6h50, populares acionaram a polícia assim que encontraram o corpo no terreno, que fica na área central de Sinop, próximo da Prefeitura Municipal.
Rastros de sangue pela calçada ajudaram os populares a acharem o corpo. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial.
Acredita-se, inicialmente, de que Tônio tenha sido morto e arrastado até o local onde o corpo foi achado, devido ao rastro de sangue deixado, que saia da cabeça da vítima. Ele tinha um fio amarrado no pescoço.
De forma preliminar, a perícia apontou que o autor do crime deu de 3 a 4 golpes na cabeça da vítima usando um pedaço de concreto. O corpo de Tônio também estava bastante ferido.
Latinhas foram encontradas no entorno, indicando que o local estava sendo frequentado por usuários de drogas. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação do autor do crime. Caso está em andamento.