Josiel Lima da Silva, 16, Bruno Dutra, 17 e Júlio César Menezes da Cruz, 20, morreram durante uma ação da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Nova Horizonte, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O trio é suspeito de cometer homicídios na cidade, inclusive o que foi registrado no sábado (13) e vitimou Israel Oliveira da Cruz, 22.
As informações são preliminares, já que a ocorrência ainda está em andamento. Mas, sabe-se que a polícia foi acionada após uma denúncia sobre o paradeiro de membros de uma facção envolvidos no homicídio de sábado (13).
Houve confronto entre as forças policiais e os suspeitos, que estavam em posse de pistolas ponto 40 e calibre 38. Eles foram baleados, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram logo em seguida no Hospital Regional.
Agora, as armas apreendidas serão encaminhadas para a perícia. O objetivo é saber se a morte de Israel foi ocasionada por algumas das balas apreendidas. O caso segue em andamento e a polícia busca por um 4º suspeito foragido.